Site de leilão e indicíos que é tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui].

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

29/03/2021 às 16:31

ID: 121721323

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, entrei em contacto por telefone (n do site) o atendente explicou-me que não seria possível visitar os "veículos" questionei quem era o leiloeiro oficial, falou um nome que não consta no cadastro oficial de leiloeiros.
Este site pelo comportamento dos atendentes, visual chamativo, informações que não correspondem a realidade "CUIDADO SÓ PODE SER [Editado pelo Reclame Aqui]".

Compartilhe

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 11:03

Bom dia, devemos tomar o máximo de cuidado com os sites de leilões que se dizem oficiais, deve-se pesquisar quem são as pessoas responsáveis pelo leilão junto as Juntas Comerciais ou demais órgãos que fiscalizam, devemos visitar os locais onde ficam os carros, e na impossibilidade, pedir para que alguém visitar. j

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0