Compra de veículo e transferência

Não resolvido
São Paulo - SP
20/12/2024 às 13:25
ID: 205248359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma strada adventure locker com margem de 10 mil, quando chegou estava dilatando fechadura da terceira porta, porta do passageiro não abria, carro todo enferrujado e nada parecido com as fotos mascaradas, aí me enviaram o recibo faltando dez dias para o prazo, apos dar entrada no detran-sp fui informado que estava reconhecido firma como fé pública e não servia, precisava ser por semelhança, contratei um despachante que por mais rápido que fosse não conseguiu dar entrada no tempo que restava, conclusão, tomei uma multa por não transferir no prazo, ao falar com o vendedor Rodrigo, o mesmo simplesmente nem respondeu, portanto fiquem de olho pois essa empresa não é confiável.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/12/2024 às 15:30
Boa tarde
Daniel de Almeida Arisa
estamos muito preocupados com sua insatisfação,a Paraná Repasses sempre esta a disposição e fazendo de tudo para melhorar o atendimento.
Paraná Repasses
Réplica do consumidor
20/12/2024 às 18:09
Desculpe, mas não estão preocupados não, afinal mandei mensagem para o vendedor Rodrigo que viu e não se manifestou, assim como no grupo de vende com nome Strada onde todos viram e não houve resposta, por favor façamos valer a verdade, quem quer resolve, quem não quer responde com bonitas palavras!
Consideração final do consumidor
03/01/2025 às 14:51
Do mesmo jeito que havia sido através do contato direto com a empresa, os mesmos mandaram uma mensagem bonitinha, onde se dizerm preocupados e só, ninguém entrou em contato assim como não responderam mais aqui, estamos de olho Paraná repasses, fiquem tranquilos.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0