PRODUTO PELA METADE E QUEBRADO

Resolvido
São Paulo - SP
03/11/2016 às 15:30
ID: 21916569
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou muito insatisfeito.
Observo também que a empresa não responde e-mail e não tem nenhum outro canal de atendimento no site que não seja o e-mail.
Comprei uma árvore de natal no dia 24 de outubro de 1,50m de altura. Recebi apenas um pedaço da árvore!! Imagino que ela deva ser dividida em três partes e mais os pés, só veio a parte do meio (com dois conjuntos de galhos quebrados), sem a parte de baixo, sem a parte de cima e sem os pés.
O produto é de péssima qualidade, horrível. Não veio acompanhado da nota fiscal e nem do manual.
Solicito a devolução do meu dinheiro em conta corrente e a retirada do pedaço da árvore, caso eles possam aproveitar para alguma coisa.
Atenciosamente.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/11/2016 às 15:48
Olá Raphael, sua reclamação foi recebida no dia 01/11, não pudemos responder de imediato e ontem foi feriado, estamos trabalhando em sua reclamação, pois ainda não sabemos como um produto foi enviado em partes.
Estamos atentos à todas as reclamações via e-mail, como também através dos outros canais disponíveis na loja virtual. Temos o chat on-line ativo em horário comercial, temos o WhatsApp ativo 24 horas*******) e temos nossos telefones conforme informados na loja virtual******* ou **************)
Consideração final do consumidor
25/11/2016 às 17:31
Caso resolvido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
25/11/2016 às 17:41
Enviamos ao cliente um outro produto conforme comprado, sem qualquer defeito de fabricação e solicitamos que jogasse fora o produto com defeito, pois não nos serviria também. Agradecemos ao cliente por sua paciência e colaboração.