Ligação de água e esgoto Paranaguá saneamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Paranaguá - PR

22/05/2026 às 12:21

ID: 249393379

Desde o dia 7/5 pedi a ligação de água e esgoto na minha residência e nada até agora.
Entro em contato pessoalmente falam uma coisa ,pelo whatsapp é outra .
Estou tendo prejuízo financeiro por não poder morar na minha casa .
Essa empresa não tem palavra e trata super mal os clientes.
Mas para cobrar são bem rápidos e também pra cortar a água do povo .
E fazem buraco na cidade inteira,mas quando é pra gente ficam se fazendo.
Preciso com urgência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/05/2026 às 14:48

Olá,

Me chamo Diana, falo do centro de relacionamento ao cliente da Paranaguá Saneamento.

Este atendimento gerou o protocolo n *****.

Em atenção à sua manifestação e após a devida análise, pedimos, por gentileza, que acione os canais de atendimento e nos informe o número da matrícula e o protocolo do local onde deseja a realização da ligação de água e esgoto, para que possamos dar continuidade à análise da solicitação.

Pedimos desculpas desde já por todo e qualquer transtorno causado até aqui.

Diante disso, informamos que esta tratativa será encerrada.

Permanecemos à disposição para prestar qualquer outro esclarecimento por meio de nossos canais de atendimento:
0800 400 0520 (telefone)
WhatsApp: (41) 99244-5030
ou pelo nosso canal de serviços: https://igua.com.br/paranagua

Para serviços online, visite nossa página https://digiigua.igua.com.br ou baixe agora mesmo o app digi iguá, disponível em android ou ios, e aproveite as facilidades que preparamos para você.

Atenciosamente,
Paranaguá Saneamento

Réplica do consumidor

27/05/2026 às 15:01

Eu só quero que instalem a água e esgoto.
Não tô pedindo nada além ,eu tô pagando por todo esse processo.
Nada é de graça.
Não estão fazendo favor algum pra mim.
É tudo pagooooo.
Isso é uma falta de respeito com o cliente.