Aulas de prática veicular não lançadas

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

12/12/2024 às 15:46

ID: 204484657

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Auto escola horrível! Só está atrás do dinheiro dos alunos. Comprei um pacote de adição de categoria A nessa auto escola e cheguei a realizar 10 aulas. Não consegui aprender praticamente nada. O instrutor só me deixava dando voltinhas na pista ao invés de me orientar corretamente. Várias vezes ficou me falando para procurar alguém que tivesse moto para treinar. Acabei saindo da auto escola e indo para outra, porém para minha surpresa, quando o instrutor da nova auto escola foi verificar, a Parati não tinha lançado nenhuma aula no sistema do Detran, de forma que o exame que poderia ser realizado em três semanas, teve que ser adiado para um mês. São péssimos e agem de má fé, pois quando procurei a auto escola para solução, eles informaram que eu teria que comprar mais aulas. Quero que lancem as aulas que realizei no sistema para que eu possa agendar meu exame.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/10/2025 às 18:24

Atendimento de péssima qualidade, assim como a autoescola

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0