Aulas de prática veicular não lançadas

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
12/12/2024 às 15:46
ID: 204484657
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAuto escola horrível! Só está atrás do dinheiro dos alunos. Comprei um pacote de adição de categoria A nessa auto escola e cheguei a realizar 10 aulas. Não consegui aprender praticamente nada. O instrutor só me deixava dando voltinhas na pista ao invés de me orientar corretamente. Várias vezes ficou me falando para procurar alguém que tivesse moto para treinar. Acabei saindo da auto escola e indo para outra, porém para minha surpresa, quando o instrutor da nova auto escola foi verificar, a Parati não tinha lançado nenhuma aula no sistema do Detran, de forma que o exame que poderia ser realizado em três semanas, teve que ser adiado para um mês. São péssimos e agem de má fé, pois quando procurei a auto escola para solução, eles informaram que eu teria que comprar mais aulas. Quero que lancem as aulas que realizei no sistema para que eu possa agendar meu exame.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/10/2025 às 18:24
Atendimento de péssima qualidade, assim como a autoescola
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0