Falta de compromisso com consumidor descaso

Não respondida
Belo Horizonte - MG
21/11/2024 às 13:40
ID: 202531711
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu entrei em contato com a escola Parati para marcar exame.
Eu paguei com dias de antecedência, e chegou em cima do dia do exame a autoescola me mandou a data e o dia onde vai ser o exame, e o horário de reconhecimento de área, falando que vai ser no dia 22 e o horário às 7h55, sem mesmo me perguntaram se eu poderia ir comparecer esse horário ou muito menos se eu tenho disponibilidade. Sendo que eu trabalho, repedir diversas vezes que eu não poderia comparecer ao horário é data marcado pela alto escola, as atendentes não resolveram nada repetiram que não seria possível e muito menos não tinha horário de reconhecimento área ou de aulas, ainda falaram que reconhecimento área não era obrigatório, eu faço se eu quiser. Ai eles querem que eu vá fazer o exame sem nem ter feito uma aula como se eu fosse ninja, ou uma retardada né porque eu estou me sentindo uma retardada. Eu marquei o exame com um mês de antecedência aí chega dia 19 vem com essa história.