Informações incorretas, atendimento ruim e problemas com aulas na autoescola

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

09/12/2025 às 18:28

ID: 234233315

Eu e minha esposa compramos um pacote no dia nos passaram informação errado que nos fez pagar a licença para dirigir duas vezes as recepcionistas são grossas e soberbas e mal educadas na aula de legislação a professora não ensinou nada apenas colocou o vídeo aula e ficou conversando com o namorado no telefone no simulador não teve Ninguém para dar um apoio nem para explicar como funciona quando questionados as recepcionistas foram Super grossas na aula de direção não podemos chegar 10 minutos atrasado pois abate na aula mesmo você avisando com antecedência que irá chegar atrasado por motivo e abatem esse minuto nas aulas ou você perde a aula inteira diminuindo uma aula do seu pacote não recomendo essa empresa para ninguém péssimo atendimento Só querem ganhar dinheiro

Compartilhe