Banco Parati alega parcelas em atraso em empréstimo consignado

Resolvido
Santa Vitória do Palmar - RS
10/07/2026 às 16:31
ID: 253606015
Tenho um empréstimo consignado no Banco Parati.
O desconto é feito diretamente no meu benefício.
O Banco alega que tenho parcelas em atraso.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/07/2026 às 17:57
Olá, Cesar.
Entendemos a preocupação que uma situação como essa gera, especialmente quando envolve as informações de seus contratos e a regularidade dos pagamentos.
Verificamos o seu histórico e gostaríamos de tranquilizá-lo, informando que os seus contratos conosco constam como totalmente adimplentes e sem nenhuma parcela em atraso em nosso sistema. Identificamos que a sinalização mencionada ocorreu durante o processamento de um pedido recente de portabilidade, mas confirmamos que não há qualquer pendência financeira atrelada ao seu nome.
Caso ainda seja do seu interesse realizar a transferência dessas operações para outro banco, informamos que o saldo segue liberado para que você possa efetuar uma nova solicitação junto à instituição de sua escolha.
Os detalhes sobre o status dos contratos foram encaminhados de forma privada no número de WhatsApp cadastrado, garantindo a proteção e o sigilo de suas informações.
Atenciosamente,
Equipe Parati.
Consideração final do consumidor
15/07/2026 às 11:48
Resposta rápida e direta
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8