Demora na baixa de parcelas pagas pela empresa após desligamento e falha na comunicação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

26/08/2026 às 08:33

ID: 257407147

Fui desligado da empresa, a empresa efetuou o pagamento das parcelas desde o dia 14, a financeira ainda n deu baixa nas parcelas paga pela empresa e os canais de comunicação é um loop ou uma espera de 2 dias para responderem. Preciso de suporte

Compartilhe

Resposta da empresa

26/08/2026 às 16:50

Olá, Jefferson!

Recebemos sua reclamação e entendemos a preocupação causada pela espera no suporte e pela dúvida sobre a atualização dos pagamentos no aplicativo após a saída da empresa.

Analisamos o seu caso e confirmamos que o seu contrato encontra-se em situação totalmente regular, sem pendências em atraso.

Esclarecemos que a atualização da parcela recente no aplicativo ocorre após a transferência de dados da empresa, ficando visível até o primeiro dia útil do mês seguinte. O acompanhamento também pode ser feito pelo Portal de Cobrança.

Te encaminhamos mais detalhes pelo WhatsApp, onde conseguimos tratar tudo com o cuidado que o seu caso merece.

Acompanhamos o andamento e seguimos com você até a conclusão.

Atenciosamente,
Equipe Parati.

Consideração final do consumidor

26/08/2026 às 16:55

10

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10