Prestador de serviço insatisfeito com o pagamento e suporte da empresa de transporte

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
27/05/2026 às 14:18
ID: 249842411
Trabalhei para essa empresa que tive o desprazer de conhecer, já começou meio enrolado não informando nada , tudo tinha que ser perguntado como (valores de frete , taxas etc ) me ligarão dia 15/04/******* para ir fazer uma rota as 15hrs , pois bem fui, chegando lá fique sertã de 1 hora do lado de fora esperando e mas 1 hora para carregar , começando a rota as 17hrs.. Até aí ok , por volta das 19hrs o aplicativo sumiu as rotas ao finalizar uma entrega , entrei em contato com o suporte e fui informado que teria que ter mas de um celular para escanear o qrcode que ele me mandou apois uma horas parado esperando o suporte, e simplesmente não quis saber se tinha outro aparelho ou não ( informei que não tinha ) msm assim não respondeu mas , pós bem dei meu jeito e terminei a entrega todas com sucesso, depois disso não achei viável pós paga muito pouco e para os desgaste de veículo sendo assim decidi não continuar fui informado que só efetuaria o pagamento no dia 20/05/******* e aí começou a dor de cabeça, sempre que responde as mensagens e com bom dia ou boa tarde e não responde mais.. Só quero quero receber oque e meu, não tô pedindo nada.. Independente da dificuldade eu conclui o trabalho com exceto.. E na hora de receber não recebo não recomendo trabalhar com eles , além de ficar no grupo ameaçando que não conseguir entregar todos os pacotes a não mandar mas rota, eles msm falao que estão sendo a pior empresa de trasportadora em tão imagina.. Foi um desprazer conhecer essa empresa, só quero receber oque e meu
Compartilhe
Resposta da empresa
03/06/2026 às 16:36
Prezado, Após análise do caso, identificamos a pendência apontada e realizamos o pagamento do valor que se encontrava em aberto, regularizando integralmente a situação.
Reforçamos que a conduta da empresa é pautada pela transparência, responsabilidade e respeito aos nossos parceiros, buscando sempre atuar da forma mais clara possível em todos os processos e tratativas.
Dessa forma, consideramos a demanda solucionada e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Agradecemos a compreensão, a confiança e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Equipe Parceiro Spot
Réplica da empresa
03/06/2026 às 16:36
Prezado, Após análise do caso, identificamos a pendência apontada e realizamos o pagamento do valor que se encontrava em aberto, regularizando integralmente a situação.
Reforçamos que a conduta da empresa é pautada pela transparência, responsabilidade e respeito aos nossos parceiros, buscando sempre atuar da forma mais clara possível em todos os processos e tratativas.
Dessa forma, consideramos a demanda solucionada e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Agradecemos a compreensão, a confiança e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Equipe Parceiro Spot
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 17:05
foi horrível uma experiência horrível , foi passado que a diária era de 200 mas comicao por pacote, na hora de receber sou obrigado a pagar seguro que não fui comunicado e me pagar menos que uma diária , foi recebido 164,21 e uma vergonha , por isso vocês são a pior empresa de logística , vão ter os piores entregadores, pós tem o pior suporte e o pior sistema de pagamento, minha vontade era de acionar o jurídico mas não vou perder tempo com uma empresa tão ruim e incompetente.... Vocês deveriam rever os conceitos até pq eu não assinei nada, e não tinha obrigação de pagar seguro algum, e fui obrigado pós se não não receberia valor algum... Vocês são vergonhosos... [Editado pelo Reclame Aqui] do Brasil... Foi um desprazer prestar serviço para vocês... Deixando bem claro que não e pelo valor e sim pelo oque foi combinado e esperei mas de 50 dias para receber, são completamente enrolados e dói preciso abrir uma reclamação Aki para que eles pudessem entrar em contato e após uma semana fazer o pagamento abaixo do valor combinado... Não indico, e nos grupos deles msm eles fala somos a pior trasportadora do meli , se for preciso vomitar no cliente 10 vezes para converter a entrega tem que ir, pós o trabalho e esse quem não quiser vai ser desligado da "empresa"... E um favor que fazem.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 17:07
foi horrível uma experiência horrível , foi passado que a diária era de 200 mas comicao por pacote, na hora de receber sou obrigado a pagar seguro que não fui comunicado e me pagar menos que uma diária , foi recebido 164,21 e uma vergonha , por isso vocês são a pior empresa de logística , vão ter os piores entregadores, pós tem o pior suporte e o pior sistema de pagamento, minha vontade era de acionar o jurídico mas não vou perder tempo com uma empresa tão ruim e incompetente.... Vocês deveriam rever os conceitos até pq eu não assinei nada, e não tinha obrigação de pagar seguro algum, e fui obrigado pós se não não receberia valor algum... Vocês são vergonhosos... [Editado pelo Reclame Aqui] do Brasil... Foi um desprazer prestar serviço para vocês... Deixando bem claro que não e pelo valor e sim pelo oque foi combinado e esperei mas de 50 dias para receber, são completamente enrolados e dói preciso abrir uma reclamação Aki para que eles pudessem entrar em contato e após uma semana fazer o pagamento abaixo do valor combinado... Não indico, e nos grupos deles msm eles fala somos a pior trasportadora do meli , se for preciso voltar no cliente 10 vezes para converter a entrega tem que ir, pós o trabalho e esse quem não quiser vai ser desligado da "empresa"... E um favor que fazem.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0