BOLETO DESCONHECIDO

Respondida
São Paulo - SP
05/04/2024 às 13:23
ID: 186137373
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRECEBI UMA COBRANÇA HOJE 05;04;******* EM MEU CPF DESSA EMPRESA PARCELA EXPRESS SERVICOS DIGITAIS LTDA CNPJ 32.*******.*******;*******37 NA QUAL NAO FACO A MINIMA IDEIA DE QUEM SAO BEM COMO NAO AUTORIZEI EMISSAO EM MEU CPF. PECO A GENTILEZA DE RETIRAR URGENTEMENTE!
Compartilhe
Resposta da empresa
05/04/2024 às 15:04
Boa tarde, Sandra Cristina,
A Parcela Express é uma empresa de soluções completas de pagamento com atendimento exclusivo para cartórios. Já estamos no mercado há 5 anos, atendendo mais de 2.******* serventias em todo o Brasil. Possuímos certificação PCI DSS, norma internacional que garante padrões internacionais de segurança e boas práticas nas operações. Somos também certificados em LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais). Te convido a entrar no nosso site para conhecer um pouco mais sobre a nossa empresa e os nossos serviços: https://*******
Por este motivo, quem fez a cobrança mencionada por você foi algum cartório, não a Parcela Express.
Mas queremos te ajudar a entender e solucionar a questão apresentada. Vimos que no seu cadastro do Reclame Aqui tem o seu número de celular, iremos fazer contato com você agora mesmo para te auxiliar no que for preciso.
Estamos inteiramente à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Parcela Express
******* - *******