Boleto em meu cpf dívida desconhecida. TODOS QUE RECEBERAM FAÇAM B.O

Não resolvido
Sorocaba - SP
16/02/2025 às 10:39
ID: 210052857
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesORIENTAÇÃO TODOS QUE RECEBERAM ESSA COBRANÇA INDEVIDA FAÇAM B.O CONTRA ESSA EMPRESA. Recebi na data de 14/02 um boleto cujo valor e dívida desconheço. Detalhe o endereço da minha residência que está no boleto eu me mudei faz 18 anos. Vou fazer um B.O contra está empresa de tecnologia pois fui orientado e contra o cartório 49.*******.*******/*******31.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/02/2025 às 10:34
Oi J Luiz AK, Bom dia. Tudo bem com você?
A Parcela Express é uma empresa de tecnologia em soluções de pagamento com atendimento exclusivo para cartórios. Quando foi solicitado que você fizesse contato diretamente no cartório que estava atendendo a sua demanda, foi pelo motivo que não temos acesso ao sistema dos serviços prestados pelos cartórios, esses dados são protegidos pela LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais
Informamos que a Parcela Express prestou atendimento imediato a sua solicitação,
e forneceu todas as informações necessárias para que você pudesse solucionar a questão apresentada acima. Incluindo o nome do cartório que emitiu a cobrança e a origem da mesma.
Caso necessite de mais alguma ajuda continuamos à sua disposição.
Atenciosamente,
Equipe Parcela Express
******* - *******
Consideração final do consumidor
17/02/2025 às 10:48
Eles trabalham com um tipo de serviço que exige responsabilidade,mas se isentam de culpa por cobranças indevidas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
17/02/2025 às 11:05
Prezado J Luiz AK, Bom dia. Tudo bem com você?
A Parcela Express é uma empresa de tecnologia em soluções de pagamento com atendimento exclusivo para cartórios.
Quando foi solicitado que você fizesse contato diretamente no cartório que estava atendendo a sua demanda, foi pelo motivo que não temos acesso ao sistema dos serviços prestados pelos cartórios, esses dados são protegidos pela LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, somos apenas a empresa que processa os seus pagamentos. Pedimos desculpas pelo transtorno, mas realmente não possuímos acesso.
Qualquer dúvida estamos à sua disposição.
EquipeParcelaExpress