Restrição indevida

Resolvido
Itapuí - SP
16/04/2026 às 11:04
ID: 246214977
Eu tinha fechado um pacote de depilação a laser no estacionamento FastLaser com pagamentos mensais via boleto, porém a empresa simplesmente parou de prestar atendimento sem dar satisfação e tudo indica que faliram. Sendo assim incluiram meu CPF nos órgãos de restauração ao crédito, ao meu ver isso é indevido e preciso de soluções
Compartilhe
Resposta da empresa
27/04/2026 às 18:02
Olá, SHEYLLA GOBO BASTO!
Me chamo Lucas Dantas e faço parte da liderança do time de suporte. Antes de tudo, agradeço por ter entrado em contato conosco.
Entendo completamente o transtorno causado por essa situação e peço desculpas pelo desconforto. Infelizmente, ficamos dependentes dessas informações, e a Laser Fast não nos comunicou previamente sobre o cancelamento da maior parte dos clientes. Por esse motivo, a cobrança mencionada está relacionada a esses casos.
Para evitar qualquer preocupação ou dor de cabeça para você, já realizamos o cancelamento de todas as cobranças vinculadas. A notificação no Serasa deve ser removida em até 10 dias úteis, no máximo. Reforço também que essa notificação não se trata de negativação.
Caso tenha qualquer dúvida, você tem total liberdade para falar comigo pelo WhatsApp no número (11) 4003-4491, canal oficial da Parcela Mais. Será um prazer te ajudar.
Assim que tudo estiver resolvido, conto com a sua avaliação, pois ela é muito importante para o meu trabalho.
Atenciosamente,
Lucas Dantas
Consideração final do consumidor
26/05/2026 às 22:39
Os contratos foram retirados de restrição dentro do prazo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7