Impossibilidade de obter comprovante de parcelamento de licenciamento veicular para contestar multa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Fortaleza - CE

28/05/2026 às 11:00

ID: 249925523

Fiz um parcelamento do licenciamento doe veículo do Ceará, pelo site do Detran e a empresa foi a parcelamos tudo. Estou precisando de um comprovante que comprove a data da contratação para contestação de uma multa, porém não consigo atendimento em nenhum dos canais (Chat, whatsapp, instagram, telefone).
Um absurdo com os clientes de um serviço tão importante e que impactam na vida das pessoas.

Placa ***** Renavam : *****
Data do parcelamento: 13/03/2026

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2026 às 10:02

Prezado Raphael Santos, espero que essa mensagem o encontre bem.

Conforme verificado em conjunto, identificamos que a transação em questão não foi realizada por nossa empresa PARCELAMOS TUDO, como informado e verificado por você o debito que aparece em seu relatório bancário é em nome do Detran Ceará, indicado que relamente a transação não concretizada por nossa plataforma.
Indicamos que entre em contato com o Detran CE https://www.detran.ce.gov.br para obter os comprovantes que necessita.
Sobre nosso atendimento o mesmo não prosegiu devido a falta de informações uma vez que a transação não ocorreu em nossa plataforma. Esperamos que as informações te ajudem a solucionar a questão e nos colocamos ha dispiição

Atenciosamente
Equipe Parcelamos

Consideração final do consumidor

29/05/2026 às 10:06

Prestativos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10