Reclamar dessa empresa

Ipatinga - MG

19/05/2024 às 12:35

ID: 189081977

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Adquiri meu lote com a empresa Parcelar Urbanismo cadastrada no CNPJ: 27.*******.*******/*******11 no loteamento Reserva do Lago em janeiro de *******, com a promessa de entrega em Novembro ******* podendo ser prorrogado até Maio *******, mas até a presente data NADA. O loteamento não foi entregue nem para a prefeitura, com varias pendencias ambientais. Estamos impossibilitados de construir, buscamos soluções na empresa, mas nem ela tem data prevista de liberar o loteamento. Hoje estou com o meu lote quitado sem poder construir.

Empresa sem compromisso
Falta de respeito com os compradores

NÃO INDICO
NINGUÉM FAZER NEGOCIO COM ELA

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 16:34

Prezada Crislaine,

A ******* do ******* Imobiliários SPE S.A, vem por meio deste esclarecer que, alguns atrasos no empreendimento foram decorrentes de caso fortuito, como a pandemia da Covid. Tivemos ainda, algumas intercorrências com a COPASA local, público e sabido, as dificuldades de água e esgoto na região do Vale do Aço. Afirmamos que, os problemas já estão sendo sanados e nos matemos à disposição nos canais locais para quaisquer informações e esclarecimentos.

Reiteramos nosso compromisso com os nosso clientes.

Cordialmente,
******* do *******

Réplica do consumidor

06/12/2024 às 11:42

Pandemia???
Hoje 06/12/*******
Já faz 4 anos q a pandemia acabou, isso é mau serviço mesmo, querendo economizar na obra para gerar mais lucro. Por isso esses impedimentos dos órgãos responsáveis.

Comunicação ZERO tbm
Venho buscando informações dos processos de liberação com a secretária responsável pelo atendimento de vocês e nada,

Hoje o valor q vou gastar com a minha obra, triplicou, se eu tivesse feito a dois anos atrás.

Não faço mais negócio com vcs
E tbm não indico ninguém fazer