TAXA ABSURDA DE REPASSE DO PARCELAMENTO

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

06/08/2024 às 17:57

ID: 194647827

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um terreno dentro do Central Park Residencial Fechado em Pindamonhangaba, Endereço: R. Benedito Luís Marcondes Barros, ******* - Res. e Comercial Cidade Jardim, Pindamonhangaba - SP, **************
No caso fiz o parcelamento em 36x no boleto e agora eu vendi o terreno onde solicitei junto ao Parcelar Urbanismo a troca de titularidade do parcelamento e estão cobrando uma taxa de 5% do valor do contrato, isso é um absurdo, é apenas coisa interna deles para trocar de titularidade e estão querendo ganhar em cima, estou fazendo outra reclamação formal no consumidor. gov pois isso não esta em nenhuma lei, eles querem ganhar como se fosse a comissão de venda do terreno.
Estão me prejudicando em vender o terreno com essa taxa de 5% então cabe procurar meus direitos.
Não recomendo ninguém a fazer negócio com qualquer loteamento que a PARCELAR URBANISMO oferece pois a negociação é simplesmente impossível com eles, impões suas taxas que vem na cabeça e o cliente é obrigado a pagar, isso não existe.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2024 às 17:36

Prezado Cliente,

A taxa de cessão tem previsão contratual, sendo de conhecimento no ato de assinatura do contrato. Aconselhamos a realizar a escritura pública do lote em seu nome e posteriormente dispor da melhor forma que o atenda.

Atenciosamente.
Reserva Pinda Empreendimentos Imobiliários SPE S.A

Réplica do consumidor

19/09/2024 às 11:33

TENÇÃO: NÃO COMPREM NADA DA PARCELAR URBANISMO

Minha experiência com essa empresa foi um completo pesadelo. Tudo o que eu precisava era de um procedimento simples: a transferência do nome no carnê das parcelas que faltam. Não estou pedindo um favor, é algo básico e interno, mas a incompetência da Parcelar Urbanismo é gritante! Ao invés de me ajudarem a vender o lote que já paguei com tanto suor, eles estão mais interessados em empurrar novos lotes para outros clientes. Total falta de compromisso com o consumidor!

NUNCA MAIS farei qualquer negócio relacionado à Parcelar Urbanismo ou qualquer empresa ligada ao CNPJ de vocês! Se fosse algo que realmente gerasse custos, eu até poderia entender, mas isso é pura ganância. Estão apenas tentando lucrar em cima de tudo, sem o menor respeito.

Para quem está pensando em comprar lotes ou qualquer coisa dessa empresa, REPENSE! Na hora da venda, eles fazem promessas maravilhosas, mas quando você precisar de suporte no pós-venda, esqueça. Vai ter que recorrer à justiça para qualquer solução! Existem muitas empresas com mais credibilidade e seriedade no mercado, então NÃO CAIA NA CILADA que é fazer negócios com a Parcelar Urbanismo.

Fuja dessa furada!