Atendimento inadequado e falta de explicação no estacionamento da Rua Eduardo Tomanik

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2025 às 21:51

ID: 234515903

Estive no estabelecimento na rua ***** em Jundiaí e, além de não ter ninguém no momento que cheguei para me entregar um papel, fui mal tratada no momento de ir embora. Foi a primeira vez que estive no estacionamento e não sabia se era do restaurante que eu estava indo ou não O funcionário não estava na cabine que estava toda apagada e na hora de ir embora ele surgiu correndo atrás de mim para cobrar (funcionário ***** no dia 11/12/25 às 21h30). Questionei o valor e ele foi debochado dizendo o que que tá escrito ali? ao invés de explicar e, ao ficar nervoso, me mandou ir embora sem pagar. Estava saindo e decidi que não iria embora até ter uma explicação e travei a saída de algumas pessoas, momento que ele se aproveitou para inventar história dizendo que eu não queria pagar e tava só atrapalhando.
Voltei para questionar esse atendimento, pedir o nome dele e pagar, mas agora fiquei sabendo que ele mesmo se gerencia pq o dono deixa na mão dele então a reclamação vai ficar aqui esperando um posicionamento da empresa sobre um funcionário experiente que se nega a explicar as coisas para cliente e ainda é extremamente mal educado e cheio de deboche.

Compartilhe