Cobrança indevida de taxa de estacionamento durante atendimento no INSS em Taquaritinga e falta de resposta por e-mail.

Não respondida
Santa Ernestina - SP
25/11/2025 às 11:38
ID: 232794581
Fui atuado a pagar uma taxa de 35.00 reais por não estar próximo ao carro para efetuar o pagamento, eu não tinha como estar próximo pois eu estava em atendimento junto ao INSS. Desdas 08:00 da manhã e fiquei até às 09: 19. Quando cheguei ao meu carro estava o responsável por efetuar os pagamentos e nos auxiliar, mas no caso ele foi bem grosseiro falou que não podia fazer nada ou pagava os 35.00reias ou só esperar a multa vir. Eu ainda falei a ele que não tinha como por conta do atendimento junto ao INSS. Isso em Taquaritinga. Então enviei um e-mail com fotos de tudo para receber a resposta, até o presente momento nada. Além de não terem o mínimo de respeito ainda por cima também não entende que se eu não estava ali é pq eu estava em atendimento e o mesmo disse que não tinha nada que ver com isso.