RECLAMAÇÃO PÉSSIMO SERVIÇO DA PARE FÁCIL ESTACIONAMENTO

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Xaxim - SC

08/04/2025 às 16:24

ID: 214274353

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de expressar minha total insatisfação com o serviço prestado pela empresa Pare Fácil Estacionamento na cidade de ***** SANTA CATARINA, que além de ineficiente, tem prejudicado diretamente os motoristas e consumidores.

No mesmo dia, fui multado duas vezes, mesmo tendo saldo no aplicativo.
Isso mesmo: (saldo disponível e válido), mas a empresa simplesmente não debita esse valor automaticamente, como seria o mínimo esperado de um sistema que se diz fácil e inteligente.

Além disso, em outra situação absurda, levei uma multa enquanto estava dentro do carro, com o motor ligado, desativando o estacionamento para sair.

Ou seja: nem mesmo o tempo mínimo de tolerância é respeitado. O carro da empresa passou e multou, sem qualquer critério ou bom senso.

A leitura dos agentes de fiscalização parece ser automatizada e sem qualquer análise da situação real, e a empresa simplesmente lava as mãos quanto às penalidades injustas que seus próprios erros causam.

Pare Fácil? Só se for para multar fácil!

Porque para prestar um serviço minimamente confiável, a empresa está longe disso.

Paguei as multas. Sei que são "apenas R$ ***** " cada, mas o valor não justifica a injustiça e o descaso. Não é pelo valor, é pelo princípio. Estão multando sem critério, prejudicando quem está tentando fazer tudo certo.

Compartilhe