Reembolso de crédito não utilizado após desativação do sistema

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São José - SC

16/06/2025 às 13:19

ID: 219775433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Creditei ***** reais em janeiro e usei somente ***** reais. Quando o app e o sistema foram desativados em Fpolis eu ainda fiquei com ***** reais no app e não consigo encontrar um canal onde posso pedir a devolução desse valor que pague e não usei. Favor me informar como faço para obter meu reembolso pois não vou mais usar esse app. Aguardo.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/09/2025 às 22:11

Não resolveram e meu dinheiro segue parado lá.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0