Reembolso de crédito não utilizado após desativação do sistema

Não resolvido
São José - SC
16/06/2025 às 13:19
ID: 219775433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCreditei ***** reais em janeiro e usei somente ***** reais. Quando o app e o sistema foram desativados em Fpolis eu ainda fiquei com ***** reais no app e não consigo encontrar um canal onde posso pedir a devolução desse valor que pague e não usei. Favor me informar como faço para obter meu reembolso pois não vou mais usar esse app. Aguardo.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/09/2025 às 22:11
Não resolveram e meu dinheiro segue parado lá.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0