Cobrança indevida de estacionamento rotativo na rua Nossa Senhora das Graças

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/02/2026 às 19:31
ID: 240600379
Boa noite
No dia 11/02/2026 estacionei o carro por volta das 14hs na rua nossa senhora das graças próximo a clinica amor e retirei o veículo antes das 15hs do local, por qual motivo estou sendo cobrado 12 horas de estacionamento? No qual sua fiquei aproximadamente uma hora gostaria de uma explicação. Vou diversas vezes naquela região está sendo o carro nem vejo a pessoa que faz a cobrança como ele prova que meu carro. Saiu no dia seguinte por volta de 2:00 da manhã segue a foto com o valor cobrado gostaria muito de uma explicação estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]
Sem mais aguardo respostas