Pessima qualidade e não respondem para devolução

Não respondida
São Paulo - SP
24/06/2024 às 14:20
ID: 191465433
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesChegou com pessima qualidade, solicitei para devolver me mandaram para um local de devolução "PEGAKI" (que nunca tinha ouvido falar) que não aceitou pegar a encomenda. Pedi ajuda para eles e simplemente não retornam.