Pessima qualidade e não respondem para devolução

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/06/2024 às 14:20

ID: 191465433

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Chegou com pessima qualidade, solicitei para devolver me mandaram para um local de devolução "PEGAKI" (que nunca tinha ouvido falar) que não aceitou pegar a encomenda. Pedi ajuda para eles e simplemente não retornam.

Compartilhe