Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Imbuia - SC

02/01/2024 às 13:46

ID: 179489117

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uns pacotes de lenço dessa marca e já havia usado outras vezes, mas essa vez foi triste! Mesmo na validade os lenços vieram secos! Impossível usar

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 13:39

Boa tarde!
Primeiramente gostaria de agradecer seu contato e dizer que sentimos muito por ter ocorrido esta experiência negativa com a lenço umedecido. Entendemos a sua observação e pedimos desculpa, antecipadamente, pelo transtorno.

Já fazem 25 anos que atuamos no mercado, sempre pesquisando, medindo, controlando e melhorando o nosso processo produtivo. Mas somos humanos e podemos falhar em algum momento. Como temos muitas pessoas envolvidas na produção, turnos e horários diversos, gostaríamos de apurar bem o ocorrido para continuarmos melhorando.

Peço a gentileza de que você responda o formulário no link https://******* para que possamos iniciar a procedimento de SAC e verificar o que aconteceu, mas fique tranquila que resolveremos seu problema : )



**O link acima abre direto o formulário, caso isso não aconteça, peço para que entre em contato imediatamente.

*** Por gentileza, lembre-se de preencher o endereço completo (incluindo bairro).



Qualquer dúvida ou dificuldade no preenchimento do formulário, estou à disposição!


E-mail:
*******