Cobrança indevida

Respondida
São José dos Campos - SP
05/12/2024 às 16:49
ID: 203802359
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria apenas de registrar minha insatisfação por ter que pagar uma última parcela do sistema Paripassu, mesmo estando há meses sem utilizar o sistema, algo evidenciado inclusive pelos próprios atendentes da empresa.
Me exigiram o pagamento dessa última parcela para cancelamento do contrato, o que considerei indevido.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2024 às 11:14
Agradecemos pelos seus comentários e sentimos sinceramente que a sua experiência com o sistema PariPassu não tenha atendido às suas expectativas.
Gostaríamos de esclarecer que, conforme previsto nas cláusulas contratuais, a não utilização do sistema após a contratação não isenta o cliente das obrigações financeiras acordadas, incluindo o pagamento das parcelas. Além disso, o cancelamento do contrato, após o período de fidelidade, deve ser solicitado formalmente por escrito, com um prazo mínimo de 30 dias de antecedência, conforme estipulado no contrato, sem custos adicionais para o cliente.
Entendemos que essa situação possa ter causado algum desconforto e estamos aqui para esclarecer qualquer dúvida ou oferecer o suporte necessário. Por favor, não hesite em nos contatar.