Péssima experiência no café da manhã do Paris6 - Haddock Lobo com preço alto e pouca qualidade.

Em réplica
São Paulo - SP
16/04/2026 às 23:33
ID: 246285963
Hoje dia 16/04/26 fui convidada a ir homenagear uma amiga aniversariante a tomar café da manhã no Paris6 unidade haddock lobo e francamente não recomendo!!! O preço não condiz com o que eles servem , poucas variedades , salsicha fria, ovo com cor e aparência estranha, suco de mamão com laranja azedo, tapioca dura , colaboradora com cara de poucos amigos péssima experiência, fora o valet que custa R$ 45,00 reais .
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2026 às 14:24
Viviane, boa tarde!
Primeiramente, agradecemos a sua visita e disponibilidade em contar como foi a experiência em nosso café da manhã. Confessamos que estamos espantados, pois ele existe há anos, sempre muito querido, com clientes fieis, além de uma produção diária dos itens, com opções clássicas de um tradicional café da manhã francês. A reposição do buffet é constante, o que não deveria estar com a salsicha fria. Quanto aos ovos, eles têm muita saída, o que torna a reposição ainda mais frequente - ah, e em nosso restaurante, utilizamos ovos caipiras, o que pode tornar o tom da gema diferente.
Quanto a variedade de opções, levaremos ao conhecimento dos superiores, como um feedback para melhorias. Idem ao atendimento, pois sempre prezamos para uma experiência completa. Já ao valor do valet, ele é terceirizado e está dentro dos valores aplicados em estacionamentos e demais valets da região dos Jardins e Avenida Paulista.
Por fim, gostaríamos de enfatizar que em sua próxima visita, caso algo não lhe agrade, não deixe de reportar ao garçom imediatamente, logo em que experimentar - esse feedback dá a chance da cozinha reajustar a receita e entender o que está errado e entregar um alimento que satisfaça o seu paladar. O importante é resolvermos essa situação com o cliente ainda na casa!
Atenciosamente, equipe Paris 6
Réplica do consumidor
18/04/2026 às 15:26
olá boa tarde, agradeço o retorno, porém tudo que mencionei foi direcionado para garçon Maria, e não houve nenhuma alteração, como mencionei no primeiro contato não recomendo a experiência!! , na mesma região há lugares como Jardan e Bella Paulista com altíssima qualidade para oferecer pro seus clientes.