Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/02/2024 às 14:50

ID: 182801255

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em junho de ******* comprei minha cozinha e 2 banheiros na loja da Kennedy com o vendedor Lucas! Final de agosto entregaram meus móveis e começou o transtorno com portas riscadas e acabamentos de puxador ausente depois disso passou por minha casa 5 montadores e todas as vezes não resolviam o problema ou seja com os puxadores que sempre ia errado ou com as portas de cores diferentes e até hoje ainda preciso que voltem até minha casa para terminar a regulagem e ainda nada no pós venda nem me dão mais o retorno! Em cobrança com o próprio vêndedor ele me disse que não poderia pegar no colo os montadores e levar até minha casa ! E esse o tipo de respostas que eu recebia! Enfim empresa totalmente desorganizada o que era para ser um sonho meu e da minha esposa com os móveis novos se tornou em um transtorno sem fim! Mas já estamos tomando as devidas medidas contra a PARIS MOVEIS NAO PLANEJADOS

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 13:04

Boa tarde Fernando tudo bem? Primeiramente pedimos desculpas pelo transtorno. Realmente a ponteira de um puxador faltou quando foi feito a montagem na sua residência, e logo em seguida foi feito a primeira regulagem que solicitou, quando fez os apontamentos que queria troca de duas frentes de gavetas solicitamos para a fabrica e acabou vindo de cor de um lote de mdf que deu diferença de tonalidade. Novamente foi pedido e até que veio certo. Como o Sr mesmo mencionou fomos na sua residencia por várias vezes para concluir. E por fim após ter feito as trocas o Sr pediu novamente uma regulagem a qual no dia 22 ultimo foi o montador Vagner na sua residência. Nunca vamos deixar de atender as solicitações feitas pelos nosso clientes,trabalhamos com grandes industrias e prezamos pela qualidade dos nossos produtos e satisfação dos clientes. Estamos a disposição caso em algum momento precise de mais alguma coisa em relação a sua cozinha.

Réplica do consumidor

26/02/2024 às 15:50

Boa tarde! Sim vieram até minha casa várias vezes para tenta sanar o problema isso levou longo 5 meses mas isso era o mínimo que precisariam fazer correto? O problema até o momento foi resolvido ,mas o que fica é a insatisfação com a loja PARIS e com toda certeza não realizarei mais nenhuma compra com os mesmos!
Por fim ainda falta alguns móveis em minha casa e tentarei achar uma loja mais responsável com os clientes e que não tenha tanta reclamaçoes de clientes insatisfeitos com a loja na internet

Att