Descumprimento de acordo e falta de compromisso cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

13/06/2024 às 15:37

ID: 190759259

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Manifesto minha indignação a está imobiliária que diz respeitar seus clientes, mas desde ******* venho tendo problemas com a mesma que achei tivesse sido resolvido agora em abril *******, mas pra minha surpresa só foi mais uma forma de desrespeito e não cumprimento com cliente. Minha casa foi alugada sob a responsabilidade desta empresa em dez/*******, paguei o seguro fiança com empresa Liberty Seguros, porém os inquilinos rescindiram contrato em 3 meses, saíram sem pagar 4.*******,67 de rescisão + dias proporcionais e + *******,00 de valores de água e luz não https://*******, fora danos causados imóveis conforme fotos e vídeos realizados na vistoria. Fiz a reclamação no reclame aqui em ******* e o responsável pela empresa me procurou pedindo pra resolvermos a questão. Confiei no mesmo e retirei a reclamação mesmo não tendo recebido nem 1/4 do valor combinado que ficou valor bem menor que o prejuízo que tive. O mesmo não acionou o seguro dentro do prazo, não solicitou que os inquilinos passassem pra responsabilidades dos inquilinos as contas de água e luz e nem comunicou as entidades mantenedoras de crédito (Serasa, SPC, etc) dos dois locadores, só de um e mesmo assim com valor bem abaixo do valor correto. Por fim, o responsável pela imobiliária sempre alega dificuldades no cumprimento e me deixou prejuízo em mais de 8mil. Diante disso informo que todo este transtorno tem me prejudicado mais minha saúde já debilitada e a certeza de que o que fizeram e desrespeitoso a pessoa que confiou neles.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 17:33

Boa tarde Marcia, tudo bem, estivemos na sua casa de boa fé para tentar amenizar o prejuízo grande CAUSADO pelo locatario que será responsabilizado via processo judicial, afins de poupar o nome da empresa e ajudar você, assumimos a divida para cobraremos o locatario via processo judicial, esse mês ja efetuamos metade da parcela de *******,00 para a senhora e ate o proximo dia 10 acertaremos a parcela 3/3 R$ 1.*******,00 faltando somente a ultima.

Consideração final do consumidor

14/07/2024 às 09:17

Empresa ainda não cumpriu o que tratou. Aguardando o pagamento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1