Serviço contratado não prestado e comunicação falha

Em réplica
Taubaté - SP
09/12/2024 às 17:01
ID: 204128879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDesde a contratação do serviço, em 15/maio/*******, foram duas utilizações do serviço e tentativas de cotações com os problemas mencionados abaixo:
- Comunicação por email, com necessidade de cobrança de retorno;
- O retorno somente era efetivado após contato via telefone*******;
- Se a cobrança pelo retorno não é feita por ligação, não há resposta ao cliente. (Caso do pedido de cotação em Ubatuba - evidência no arquivo anexo).
Ou seja, nas primeiras utilizações, a dificuldade de contato já dava sinais. Os detalhes das evidências encontram-se no arquivo anexo.
Na terceira necessidade de utilização, o problema ao qual me encaminha a entrar com essa reclamação, são os seguintes:
- Comunicação por email, com necessidade de cobrança de retorno;
- Email não respondido;
- Contato telefônico não atende mais (sendo que a única maneira a qual conseguia retorno era quando fazia a ligação);
- Contato de whatssapp comunicado no site não recebe as mensagens.
Todas as evidências encontram-se no material anexo que abri no Procon, pois já tentei por diversas vezes junto com o meu marido contato e retorno da Paris Operadora sem sucesso. Uma bagunça!
Compartilhe
Resposta da empresa
11/12/2024 às 16:32
ESTAMOS AGUADANDO O PARECER DO PROCON
ATT
PARIS OPERADORA
Réplica do consumidor
11/12/2024 às 17:59
Essa resposta não faz sentido, visto que a reclamação via PROCON ainda aguarda resposta do fornecedor (Paris Operadora de Turismo) e o prazo para essa resposta é até hoje (11/dez/*******).