Cobranca indevida desde 12/01/*******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

26/04/2024 às 12:14

ID: 187583051

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações


Fiz minha matrícula na escola no ano passado e meu contrato deveria encerrar no final do ano. No entanto, a empresa renovou o contrato sem minha permissão e autorização . Não tenho nenhum contrato assinado e não autorizei a renovação. Já enviei cerca de 20 e-mails para a escola solicitando o cancelamento, mas eles não o efetuaram. Eles me enviaram um formulário para preencher solicitando o cancelamento, o qual eu já enviei de volta, porém eles ainda não cancelaram, e agora estão exigindo o pagamento das mensalidades em atraso, mesmo sem minha autorização para a renovação do contrato e mesmo após minha solicitação para cancelá-lo. Já tentei entrar em contato por telefone, mas não obtive sucesso, e também enviei vários e-mails sem resposta. Quero que esse contrato seja cancelado, pois não dei autorização nem assinei nada, e estão cobrando por algo que não foi acordado.

Compartilhe