Débitos sem autorização

Respondida
São Caetano do Sul - SP
31/01/2024 às 23:04
ID: 181704493
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um acordo na escola de parcelar o figurino e o valor do teatro (sim é tuso pago por nós e caríssimo). Mas por diversas vezes deixaram de cobrar o valor mensal eagira esse mes de janeiro *******, cobraram todas as prestações de uma única vez sem nem sequer avisar. Mandei mensagem e ignoraram! Não recomendo essa escola por diversos motivos, me decepcionei.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/03/2024 às 19:05
Conforme conversado com a cliente por outros canais de comunicação o assunto resolvido, o sistema envia notificações e efetua cobranças automaticas de qualquer debito em aberto que tenha sido acordado com o cliente através de pagamento recorrente!