Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Caetano do Sul - SP

31/01/2024 às 23:04

ID: 181704493

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um acordo na escola de parcelar o figurino e o valor do teatro (sim é tuso pago por nós e caríssimo). Mas por diversas vezes deixaram de cobrar o valor mensal eagira esse mes de janeiro *******, cobraram todas as prestações de uma única vez sem nem sequer avisar. Mandei mensagem e ignoraram! Não recomendo essa escola por diversos motivos, me decepcionei.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2024 às 19:05

Conforme conversado com a cliente por outros canais de comunicação o assunto resolvido, o sistema envia notificações e efetua cobranças automaticas de qualquer debito em aberto que tenha sido acordado com o cliente através de pagamento recorrente!