Não cumprem o que prometem

Resolvido
São Paulo - SP
06/08/2024 às 11:00
ID: 194602527
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsta escola teve a audácia de negativar meu nome no Serasa, sendo que na verdade são eles que me devem!! Inacreditável negativarem o meu nome! Tenho 56 anos de idade e NUNCA tive meu nome negativado antes! O Acordo foi feito por whatsapp com a Grazi (tenho TODOS os aúdios e trocas de mensagens escritas).
O acordo era fazer uma aula experimental e caso eu não gostasse, eles devolveriam a primeira parcela, porém eu só poderia fazer a aula experimental se eu pagasse a primeira parcela antes (o que não é usual no mercado, entendo que daí já tenha a má fé!).
Fiz a primeira aula com uma professora e gostei, então decidi continuar. Porém quando fui para a segunda aula, informaram que aquela professora que gostei, não iria mais e que seria um outro professor! Não gostei da aula dele. Não recebi o serviço que gostei e contratei! Avisei à escola que não daria continuidade ao curso por esta razão e simplesmente não acataram o meu cancelamento, alegando que eu não poderia e não me devolveram a primeira parcela. Esta escola não é digna de confiança a partir do momento que não prestam o serviço que prometem.
Enviei e-mail cancelando e simplesmente além de ignorarem, ainda enviavam e-mail com cobrança, como se nada tivesse acontecido. Um descaso, uma enganação, digno de processo!
TIREM MEU NOME DO SERASA IMEDIATAMENTE OU ENTRAREI COM PROCESSO INCLUSIVE DANOS MORAIS! ONDE ESTÁ O CONTRATO QUE ASSINEI? JÁ PEDI CÓPIA VÁRIAS VEZES E NUNCA RECEBI, PORQUE NUNCA ASSINEI NADA!
E ainda que tivessem direito de cobrar, jamais poderia ser o valor que estão pedindo (anexo print das regras enviadas pelo próprio estúdio) - R$ *******,00 x 11 (meses faltantes no ano = R$ 2.*******,00 x 20% = R$ *******,40, ou seja este seria o valor correto e não os R$ 1.*******,70 que estão cobrando!! Porém eu não devo nada, pelo contrário eles que me devem, não cumpriram o serviço prometido, pois o professor foi trocado e as aulas não seriam mais com a professora que tive na aula teste e que aprovei!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2025 às 09:22
Ok negociado depois de muita explicação!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6