Péssimo termos e cancelamento

Não respondida
São Paulo - SP
30/06/2023 às 14:48
ID: 167389007
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesProcurei uma escola de ballet para minha filha durante muito tempo, logo depois achei pelo google essa tal escola. Ao entrar em contato via whatapp paguei a primeira mensalidade apenas para deixar guardada a vaga da minha filha, mesmo assim já havia falado que se a mesma não gostasse não daria continuidade a mesma. Primeira aula marcada não pude ir pois a minha filha estava doente logo remarquei e não fui pois pediatra informou que a mesma estava com imunidade baixa então não iria continuar (NÃO ASSINEI NENHUM CONTRATO) e mesmo estão avisando que tenho que pagar e pagar multa pelo plano (que não assinei) mostrando ser mais como ameaça via wpp, decepcionada com essa escola e irei falar para todos que agem de má fé.