Problemas significativos no atendimento ao cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/06/2024 às 13:22

ID: 190182213

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

É aconselhável reconsiderar a inscrição nesta escola de prestígio devido a problemas significativos no atendimento ao cliente. Enquanto o processo de matrícula é eficiente, o mesmo não se pode dizer sobre o cancelamento, que é bastante problemático. O responsável pelo departamento financeiro, Sr. Vinicius, insiste em comunicar-se apenas por meios eletrônicos, o que considero inaceitável.

Efetuei o cancelamento em março e, para minha surpresa, recentemente fui notificado pelo Serasa sobre a inclusão do meu nome na lista de inadimplentes, com uma pendência de R$ *******,00 referente ao mês de abril. Possuo todas as conversas e gravações com o Sr. Vinicius, que exigiu aproximadamente R$ *******,00 para processar o cancelamento, uma quantia que me recusei a pagar e ainda aguardo uma resolução.

Caso meu nome seja negativado, estou preparado para tomar todas as ações judiciais necessárias, pois reitero minha recusa em pagar o valor mencionado

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/10/2025 às 09:52

Tudo resolvido!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10