Fui enganada

Não resolvido
Barracão - RS
30/04/2025 às 19:55
ID: 216011665
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm agosto de 2024, fechei o contrato com a empresa para a realização da minha cozinha sob medida. Paguei R$ ***** como entrada do móvel e mais R$ ***** referente ao mármore, totalizando R$ *****. Além disso, precisei comprar todos os eletrodomésticos para que a empresa pudesse tirar as medidas necessárias para fabricar o móvel.
Além disso precisei comprar todos os eletrodomésticos para a empresa ter a medida para fabricar o móvel.
Conforme registros de mensagens estariam fazendo a entrega em novembro, não vieram, depois falaram que em Dezembro também não vieram, enfim todo mês uma nova promessa de data de entrega porém sem cumprimento.
Meu dinheiro eles pegaram, estou perdendo a garantia dos eletrodomésticos e sem cozinha!
Agora quero meu dinheiro de volta com juros e transtornos, porém a empresa não deu mais retorno!
Não recomendo essa empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/05/2025 às 14:19
Olá, sim realmente teve um atraso do móvel planejado o mesmo estava quase pronto na marcenaria quando a mesma não quis mais receber o móvel e solicitou o cancelamento do contrato.
Salientamos que ficamos sempre a disposição de nossos clientes para resolver todo e qualquer problema.
Dúvidas fone
*******
Réplica do consumidor
24/05/2025 às 14:27
Sim realmente eu não quis mais o móvel pô or contra q desde do mês de agosto q tão me enrolando e não me entregou nem o valor q eu já tinha pago espero q tão logo me devolvam o valor q eu já tinha pago por que de semana e semana q vinham entregar já se passaram 9 nove meses
Consideração final do consumidor
24/05/2025 às 14:28
Espero que sim q não sejam enganados como eu fui
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
24/05/2025 às 14:36
Olá, sim realmente teve um atraso do móvel planejado o mesmo estava quase pronto na marcenaria quando a mesma não quis mais receber o móvel e solicitou o cancelamento do contrato.
Salientamos que ficamos sempre a disposição de nossos clientes para resolver todo e qualquer problema.
Dúvidas fone
*******