Demora excessiva no transfer de retorno ao estacionamento e falta de atendimento adequado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/09/2025 às 10:59

ID: 227232623

Ao voltar de viagem fiz a solicitação do transfer de retorno para o estacionamento e fiquei esperando por 40 minutos, reclamei com a atendente que me disse que é normal, porem eu costumo deixar em outros estacionamentos e isto nunca ocorreu, ao motorista chegar indaguei a ele e a resposta é que ele havia sido acionado minutos antes de me pegar, com isto conclui que não fui atendido devidamente.
Fica aqui minha reclamação, e a ultima vez que uso este estacionamento.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/09/2025 às 16:08

Olá, boa tarde Sr. Wanderson, tudo bem?

Recebi seu relato sobre o ocorrido no site Reclame Aqui e agradeço por compartilhar sua experiência. Lamentamos que sua percepção inicial não tenha sido positiva, mas ficamos felizes por termos conseguido conversar diretamente por telefone e esclarecer a situação.

Nosso compromisso é sempre oferecer um serviço eficiente, cuidadoso e confortável a todos os nossos clientes. Reforçamos que nossa equipe, especialmente os motoristas, é treinada para tratar os pertences com o máximo de atenção, e seguimos atentos para que esse padrão seja mantido em todos os atendimentos.

Agradecemos pela oportunidade de diálogo e pela compreensão. Caso considere que o mal-entendido foi resolvido, ficaremos muito gratos se puder atualizar ou retirar sua avaliação no Reclame Aqui. Isso nos ajuda a manter nossa reputação alinhada com o serviço que nos esforçamos para oferecer todos os dias.

Seguimos à disposição e esperamos continuar sendo sua escolha de confiança nas próximas viagens.

Atenciosamente, Guilherme

Consideração final do consumidor

29/09/2025 às 08:08

a ultima experiência não foi agradável, mas como a retratação do problema foi imediata e de forma profissional pelo Guilherme, voltarei a usar os serviços deles nas próximas viagens

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6