Não indico festas na https://*******

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

01/07/2024 às 18:22

ID: 191975507

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem fui numa festa na Park, tive de sair voltar no carro pedi aos seguranças se algum poderia me acompanhar porém nenhum quis ir! Quando entrei não fiquei 5 min lá dentro e tive de sair,
Na volta tentei entrar com meu ingresso e documento não me permitiram entrada! Eu tive de comprar putro ingresso na hora lá! Total desrespeito com o cliente! Já fui em muitas festas e já levei muita gente lá! Mas não indico mais que frequentem o local! Algo tão simples de resolver eles causam um transtorno gigante ao seu cliente

Compartilhe