Experiência desagradavel

Respondida
Mogi-Guaçu - SP
18/11/2023 às 11:55
ID: 176176931
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu minha esposa e uma filhinha de 3 anos tivemos uma experiência muito desagradável com este hotel no feriado do dia 15 a começar no meio da estadia fomos surpreendidos pela camareira batendo a porta nos acordando no meio da tarde solicitando e perguntando se iríamos sair quando ainda estávamos no meio da estadia se a porta não estivesse trancada seríamos surpreendidos em segundo lugar na área da piscina junto ao restaurante todos os dias sem exceção uma fumaça de lenha queimada devido a Caldeira do aquecimento da piscina invadia toda a área causando inclusive um ataque de rinite alérgico e minha esposa que até agora se recupera horrível o odor da Fumaça em terceiro lugar pedimos uma taça de vinho e ela veio horrivelmente quente não podendo tomá-la em quarto lugar no último dia da estadia quando voltarmos do almoço após o banho de piscina o quarto às 13 horas já estava trancado tivemos que ir atrás na recepção para destravar o quarto enquanto a menina de 3 anos e a esposa estavam molhadas e por último destravando o quarto estávamos arrumando as malas e as 13:30 todo o sistema do quarto foi desligado inclusive o ar condicionado dando a entender para sairmos logo com urgência portanto toda aquela expectativa de passarmos um feriado agradável se tornou uma experiência muito ruim nada tendo a ver com o que é anunciado nas redes sociais Espero que melhorem pois não penso em voltar mais
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2024 às 14:34
Olá, Jony, lamentamos profundamente pela experiência desagradável que você e sua família tiveram durante sua estadia. Pedimos desculpas pelos transtornos relatados e por não termos correspondido às suas expectativas.
Gostaríamos de informar que o hotel passou por uma mudança de gestão desde então, e estamos trabalhando para corrigir falhas operacionais e garantir um atendimento de excelência. Com relação à caldeira mencionada, ela foi reformada e modernizada, eliminando o problema da fumaça. Garantimos que isso nunca mais voltará a acontecer.
Além disso, revisamos nossos processos internos, incluindo o treinamento das equipes de limpeza e recepção, além de melhorias no sistema de aquecimento e serviço no restaurante. Nosso objetivo é oferecer uma experiência confortável e agradável para todos os nossos hóspedes.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a identificar pontos de melhoria. Estamos à disposição caso deseje entrar em contato para conversarmos melhor.