Indignação com o estacionamento: redução de vagas, aumento de tempo de acesso e cobrança indevida.

Respondida
Brasília - DF
07/06/2026 às 16:43
ID: 250728917
Cada dia a mais lucrando com o estacionamento privado. A nova é que fecharam boa parte das vagas próximas ao shopping para uma nova construção, e o acesso desde a hora que estaciona até chegar ao shopping e voltar também demora pelo menos 30 minutos a mais. Fora as catracas agora automáticas que só computam a saída quando passa e não tem mais tempo de tolerância. Ou seja, hoje fiquei no shopping de fato, 1 hora e 30 e paguei-o por 3 horas de estacionamento. Estou indignada, cada dia um abuso novo.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 12:58
Prezada Sra. Helen Gomes,
Agradecemos por compartilhar sua percepção sobre sua experiência no ParkShopping.
Lamentamos os transtornos mencionados em relação ao período de obras e compreendemos os impactos apontados quanto ao deslocamento entre o estacionamento e o shopping, bem como sua insatisfação em relação à cobrança do estacionamento durante esta fase de expansão.
Conforme esclarecido em nosso contato, as intervenções em andamento fazem parte de um importante projeto de ampliação e modernização da infraestrutura, que trará mais comodidade, conforto e novas facilidades aos nossos clientes. Ainda assim, entendemos suas considerações e informamos que todas as observações registradas foram encaminhadas às áreas responsáveis para conhecimento e avaliação.
Agradecemos a oportunidade de ouvi-la e reforçamos que seguimos trabalhando para proporcionar a melhor experiência possível aos nossos clientes durante este período de transformação.
Permanecemos à disposição por meio dos canais de atendimento: (61) 3362-1309 e [email protected].
Atenciosamente,
SAC ParkShopping