Placa desbotada e enrolação no atendimento após 3 meses da compra

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Macapá - AP

22/06/2026 às 10:23

ID: 252007347

Fiz uma compra de uma placa nova do meu carro na loja deles, não demorou muito ela começou a desbotar toda como se tivesse mal feito.
Ja entrei em contato com eles e só me enrolaram até agora, vai fazer meses que tão falando que o despachante não entrou em contato com eles e também não me responde nada no WhatsApp.

Compartilhe