Parka Brasil se recusa a cancelar meu pedido e devolver o valor pago

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vianópolis - GO

18/10/2021 às 15:51

ID: 131142783

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fix um pix no valor de R$ *******,50
Nome: Loja Integrada
CPF/CNPJ::*************
Data: 05/10/******* 18:09:51
Referente a uma compra feita no site https://******* pedido1135

O meu pedido não foi enviado (e tudo bem, esta não é a questão), o problema é que a empresa não quer fazer a devolução do valor pago.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/10/2021 às 18:32

Olá Rafaella! Esperamos que esteja bem.

Pedimos desculpas pelo transtorno!

Seu produto foi enviado mas tivemos algumas demoras nas atualizações de diversos pedidos.

Como comunicado via Whatsapp, tivemos que esperar um processo da transportadora para que o reembolso pudesse ser feito, uma vez que o produto está em rota, precisamos certificar de que o produto irá voltar pra nós antes de realizar qualquer operação monetária!

Como solicitado, o caso foi resolvido poucos dias depois, assim que tivemos uma resposta da transportadora, onde o reembolso foi feito rapidamente com comprovantes enviados a você e com o prazo estabelecido de até 2 dias úteis para constar em sua conta de acordo com a plataforma de pagamento!

Sendo assim, caso resolvido.

Atenciosamente, Parka Brasil.

Consideração final do consumidor

25/10/2021 às 16:03

O dono da empresa é bem resmungão. Pedi pra fazer o estorno, ele me disse primeiramente, que não faria (inclusive fez um textão), pois o produto já tinha sido enviado, mas pedi várias vezes o código de rastreio e ele não me passou. Depois de insistir muito ele fez o estorno.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

26/10/2021 às 15:56

Olá Rafaella! Esperamos que esteja bem.

Caso resolvido e com tudo anexado!

Obrigado pela experiência conosco e seja bem vinda novamente quando quiser!