Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/01/2026 às 12:55

ID: 237169795

Fiz uma compra através do Pedido #***** e com previsão de Entrega para o dia 30/12 e é essa a ultima informação.

Quero entender quais são os procedimentos para o estorno, pq se tivesse comprado na China já teria recebido.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 17:26

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação.

Na época do envio, os Correios enfrentaram paralisações e atrasos operacionais que impactaram diversas entregas em todo o país. Além disso, o prazo de entrega pode variar de acordo com a localização de cada cliente e a logística da transportadora responsável.

Entendemos sua frustração com a demora e já entramos em contato para verificar a situação do seu pedido e encontrar a melhor solução o mais rápido possível.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.