Problemas com estoque, cancelamento de compra, falta de vontade de resolver problemas solucionáveis.

Não resolvido
Recife - PE
11/12/2025 às 10:36
ID: 234427939
Realizei a compra de alguns produtos e, após alguns dias, a própria loja entrou em contato informando que dois itens não estavam em estoque, motivo pelo qual cancelariam minha compra. Diante disso, abri uma reclamação.
Uma pessoa que não sei se é proprietário ou responsável entrou em contato para tentar solucionar. Aceitei a proposta de que enviariam os dois produtos que ainda tinham disponível e que eu pagaria via PIX a diferença referente ao item que seria reenviado, mesmo sem ter recebido ainda o estorno integral da compra original.
Assim, dos quatro itens adquiridos, dois estavam em falta. Uma das camisas foi substituída por um produto semelhante.
Como não havia outro short na mesma faixa de valor do que eu havia comprado, pois o produto já havia saído da promoção, acabei concordando em escolher outro modelo, arcando com a diferença para um short de 227 reais e pagaria via PIX.
Aguardei algum tempo e, quando solicitei a chave PIX para realizar o pagamento, fui informado novamente de que o short escolhido também não estava mais em estoque, sendo que a própria loja havia enviado a lista para eu escolher. Parece até brincadeira.
Se puder ir até a loja comprar, vá. Os produtos são muito bons. Mas o pós venda é péssimo. Fiz tudo ao meu alcance para resolver a situação criada pela loja e, mesmo assim, não houve esforço mínimo para solução, apenas desculpas vagas.
Mandei as informações para o Procon, se não for resolvido lá, vou acionar a via judicial, não quero mais nenhum tipo de contato com a empresa, ao menos que seja para resolver o problema, que é o envio dos produtos que eu adquiri pelo preço ofertado pelo site. Não quero absolutamente nada a mais da empresa, apenas que ela cumpra com o que ofertou. Que é um direito meu como consumidor.
Como minha compra já foi cancelada e essa semana os valores foram estornados, só entrem em contato comigo se for para enviar os produtos adquiridos pelo valor ofertado.
Caso contrário eu não quero nenhum tipo de contato com a loja, nem com sac, muito menos com a pessoa que entrou em contato comigo anteriormente informando que resolveria meu problema e, mais uma vez me vendeu um outro produto que não tinha em estoque. Caso tenham interesse em resolver, mandem apenas o valor para pagamento via pix, com os 4 produtos que adquiri ou algum outro semelhante. Caso contrário, podem deixar a minha reclamação sem resposta, como fizeram com a da compra anterior.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2025 às 11:53
Olá, Felipe! Tudo bem?
Lamentamos profundamente pelo transtorno causado. Identificamos que, devido a uma falha pontual em nosso sistema de atualização de estoque, o item solicitado não estava disponível no momento da separação.
Confirmamos que o seu reembolso já foi processado integralmente. Sabemos que essa não é a experiência que você esperava, e estamos revisando nossos processos internos para que falhas de comunicação como esta não se repitam.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente, Equipe Parko
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 11:06
Não recomendo.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0