Abordagem inadequada e desorganização em festa infantil no Park e Game Central Plaza

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2025 às 15:35

ID: 224256095

Prezados,

Venho, por meio desta, registrar formalmente minha insatisfação quanto a episódios ocorridos durante a comemoração do aniversário de meu filho, Bernardo, realizada no espaço Park e Game, CENTRAL PLAZA, no dia 24 de julho de 2025.

SomoS profissionais da área de festas e eventos e conheço bem as normas que regem o funcionamento deste espaço, incluindo a proibição do consumo de bebidas alcoólicas. Ainda assim, durante a celebração, um de meus convidados meu irmão, homem de 50 anos, escritor e profissional respeitado foi abordado por uma funcionária de maneira, a nosso ver, inadequada, invasiva e constrangedora.

Sem qualquer averiguação prévia ou abordagem respeitosa, a colaboradora afirmou de forma categórica que ele estaria consumindo bebida alcoólica. Mesmo após ele esclarecer que se tratava de suco, ela insistiu, chegando ao ponto de cheirar o conteúdo do copo atitude desrespeitosa, vexatória e totalmente fora do padrão de conduta esperado em um ambiente familiar. Após constatar que se tratava apenas de suco, retirou-se sem apresentar qualquer pedido de desculpas e, durante o restante do evento, não mais foi vista no local.

Para agravar a situação, fomos informados posteriormente de que outros colaboradores comentaram que meu irmão teria mentido, e que o episódio sequer teria ocorrido o que torna o caso ainda mais grave, pois além do constrangimento público, houve julgamento indevido e disseminação de informações [Editado pelo Reclame Aqui] sobre um convidado. Ressaltamos que o local dispõe de câmeras de segurança, e os registros podem comprovar fielmente os fatos descritos.

Além desse episódio lamentável, destaco a completa desorganização da equipe durante o evento. Os funcionários demonstraram despreparo, falta de alinhamento e má comunicação. Tínhamos contratado cartões para uso nos brinquedos eletrônicos, com validade até às 21h30. No entanto, por volta das 21h, o atendente do carrinho bate-bate informou que as crianças não poderiam mais brincar, alegando que havia acabado. Diante disso, fui até o caixa questionar o motivo, já que ainda restavam 30 minutos de uso contratual. No caixa, fui informada de que o cartão seguia ativo. Apontei, então, a evidente falta de comunicação entre os membros da equipe e sugeri que todos passassem a falar a mesma língua. Nesse momento, presenciei uma situação ainda mais constrangedora: funcionários gritaram do caixa em direção ao brinquedo, dizendo: Ô, [Editado pelo Reclame Aqui], é até às 21h30! atitude que evidencia despreparo e falta de profissionalismo, além de criar um ambiente caótico para quem está tentando oferecer uma experiência agradável aos convidados.

Entendemos e respeitamos as regras do local, mas esperamos o mesmo respeito por parte da equipe com os clientes e seus convidados. O que ocorreu foi inaceitável sob diversos aspectos e esperamos que providências sejam tomadas para que situações semelhantes não voltem a acontecer.

Informamos, ainda, que aguardaremos um posicionamento formal da administração antes de recorrer a plataformas públicas de avaliação, como o Reclame Aqui, ou às redes sociais. Nosso único objetivo é que o ocorrido seja tratado com a seriedade e responsabilidade que o caso exige.

Atenciosamente,
*****

Compartilhe