Reclamar dessa empresa

Itapissuma - PE

14/06/2023 às 12:36

ID: 166408971

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou a mais de 30 minutos esperando o Parks & games do paulista norte Whey shopping abrir e nada, com uma criança de colo e uma outra de 3 anos. Liguei pra saber e a atendente disse que já ia abrir que estava limpando e nada. O segurança do shopping foi perguntar e eles não abriram ainda. Descaso com o cliente. Compramos o cartão e colocamos créditos e não conseguimos usar. O horário de funcionamento é as 12:00horas e abriu exatamente as 12:35h

Compartilhe

Resposta da empresa

13/09/2023 às 15:43

Olá, Maria Carolina,
Boa tarde!!

Já venho lhe pedindo desculpas, nosso horário de abertura e realmente as 12:00, podendo ser aberto as 12:30, caso aconteça algo em loja. Muito obrigado!!