Informação errada sobre cartão bônus e falta de acolhimento no Park Games

Resolvido
Recife - PE
15/07/2025 às 13:22
ID: 222134021
Olá, boa tarde!
Fechei um pacote para aniversário com 20 cartões no Park Games do Shopping Patteo. Ganhei 2 cartões extras, um para utilizar no dia do evento, e outro com 100$ de bônus para utilizar outro dia, ou se quisesse utilizar no mesmo dia. No dia 11/07 foi o evento, aniversário de 10 anos do meu filho. Fui resgatar os cartões com a funcionária Lorena, durante a entrega dos cartões fiz uma pergunta bem clara para a funcionária qual desses cartões posso utilizar para voltar outro dia, qual possui o bônus de 100$ a mesma tinha me entregue um cartão com dois furos e um cartão com um furo. E falou da seguinte forma o de dois furos você pode voltar outro dia porém no mesmo instante ela se corrigiu e falou não, perdão o cartão de 2 furos é o ilimitado é o cartão com 1 furo é o do bônusnota-se daí que ela já estava enrolada. Certo, dito isso, guardei o cartão do bônus e o ilimitado juntei com os outros 20 para distribuir para os convidados. Porém, a informação que ela me passou estava errada, e o cartão do bônus acabou sendo utilizado. Quando fui questiona-la ela me disse que não poderia fazer nada quanto a informação errada que me passou, pedi para ela verificar com algum responsável uma vez que não poderia ser penalizada por um erro dela: pois bem, ela saiu e não me deu mais retorno. Busquei falar com outro funcionário, chamado erick que informou que ela teria passado a informação para ele mas que seria a palavra dela contra a minha, me chamando de [Editado pelo Reclame Aqui]. Me senti muito ofendida e destrata, um dia que seria de diversão acabou se tornando um transtorno pela falta de acolhimento e empatia dos funcionários. Gostaria que vocês analisassem a situação para que eu não saia penalizada por um erro da funcionária de vocês, pra falha na comunicação dela.
Agradeço a atenção, fico aguardando um posicionamento!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2025 às 10:28
Bom dia Sra Suely,
Sentimos pelo ocorrido. Infelizmente a loja de Olinda foi vendida a uma nova rede de Parque de diversões, porém enviamos a sua reclamação aos novos proprietários para que eles possam solucionar o ocorrido com a Sra.
Peço desculpas novamente e acredito que em breve entrarão em contato com a Sra.
Consideração final do consumidor
24/07/2025 às 17:59
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6