Ingresso não recebido

Em réplica
Porto Alegre - RS
18/05/2026 às 21:35
ID: 249019691
Fiz uma compra na plataforma pro ***** paguei no pix e não recebi o ingresso. Como estava no parque tive que comprar outro ingresso no site do parque
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2026 às 08:20
Olá! Sentimos muito pelo transtorno ocorrido com sua compra
Já realizamos a verificação do caso internamente e o PIX de reembolso referente à compra já foi efetuado.
Pedimos desculpas pela situação e reforçamos que estamos trabalhando continuamente para melhorar a experiência dos nossos clientes e evitar que situações como essa aconteçam novamente.
Seguimos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.
Equipe Parksnet
Réplica do consumidor
20/05/2026 às 13:14
Eu recebi o pix mas mesmo assim me sinto prejudicada pois achei que ia gastar R$65,00 e tive que pagar na hora 98,00
Então acho que deveriam ressarcir tambem a diferença ja que não enviaram o ingresso.
Réplica da empresa
24/05/2026 às 17:46
Olá! Sentimos novamente pelo transtorno ocorrido com sua compra.
Gostaríamos de reforçar que contamos com uma equipe de suporte disponível para auxiliar nossos clientes em situações como essa. Caso tivesse entrado em contato conosco no momento da dificuldade, teríamos realizado o suporte necessário para localizar e disponibilizar o ingresso da sua compra, evitando a necessidade de uma nova aquisição diretamente no parque.
De toda forma, entendemos sua insatisfação e já realizamos o reembolso integral da compra efetuada em nossa plataforma. Seguimos trabalhando continuamente para aprimorar nossos processos e proporcionar uma experiência cada vez melhor aos nossos clientes.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Equipe Parksnet