Não emissão de nota fiscal com CPF e mau atendimento na Zara impedem participação em promoção

Não resolvido
São Paulo - SP
16/12/2025 às 14:36
ID: 234976943
Fiz uma compra na Zara de dois cartões de presente total de 650 reais, porém a loja nao me deu nota fiscal com o CPF o que foi rejeitado pelo app. Comparecendo ao posto de troca dentro do shopping fui relatar ao colega que estava trabalhando e este deu risada falando que eu era mais e que não tinha o que fazer.
Assim não conseguirei participar da promoção, uma vergonha, gastamos, usamos, inclusive com o cartão do BB ao qual eu sou funcionário e passamos por isso. Irei abrir reclamação com a zARa tbm sobre e se não resolver irei ao procon e demais órgãos de fiscalização pela não emissão de nota fiscal completa
Compartilhe
Resposta da empresa
05/01/2026 às 16:06
Prezado Marcio,
Agradecemos sua mensagem e reiteramos nosso compromisso em oferecer a melhor experiência aos nossos clientes. Todos os contatos recebidos são analisados com atenção e contribuem para a melhoria contínua de nossos serviços.
Informamos que o Serviço de Atendimento ao Cliente realizou diversas tentativas de contato para melhor entender sua solicitação; contudo, sem sucesso, uma vez que as ligações foram direcionadas diretamente para a caixa postal.
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais de atendimento:
Telefone: (11) 4233-8202
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
ParkShopping São Caetano
Réplica do consumidor
10/01/2026 às 05:14
não recebi qualquer contato, caso realmente estejam interessados, estou à disposição, porém já fiquei prejudicado
Consideração final do consumidor
13/01/2026 às 10:21
Não tempestividade, demora excessiva, pretendo e farei de tudo para não frequentar o shopping
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5