Constrangimento com meio de pagamento no estacionamento do shopping

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ponta Grossa - PR

25/07/2026 às 03:40

ID: 254802829

Situação complicada na saída do estacionamento do Park Shopping Barigui em Curitiba.
Entrei com meu carro pensando eu que estava usando o pagamento automático do Sem Parar como estou acostumado a fazer em shoppings, estacionamentos e pedagios.
Ao sair a cancela não abria, imediatamente uma funcionária veio até o carro e perguntou se eu tinha validado o ticket, disse que não e sequer peguei ticket porque uso o Sem Parar.
Ela disse que o shopping não aceitava pagamentos com o Sem Parar, e que eu tinha que baixar o aplicativo do shopping para fazer o pagamento.
No próprio site do shopping menciona o Sem Parar como uma das formas de pagamento do estacionamento.
Constrangimento, além de ter travado a fila por minutos até fazer o pagamento e a cancela ser liberada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/07/2026 às 17:08

Prezado Claudio,

Agradecemos a sua mensagem, os contatos recebidos são essenciais para identificarmos oportunidades de melhoria e aperfeiçoarmos continuamente os nossos serviços.
O Serviço de Atendimento ao Cliente do ParkShoppingBarigüi informa que realizou contato através do seu e-mail para prestar os devidos esclarecimentos.
Reforçamos nosso compromisso em proporcionar uma experiência cada vez mais satisfatória aos nossos clientes. Caso ainda tenha alguma dúvida ou necessite de suporte adicional, permanecemos à disposição por meio dos nossos canais oficiais de atendimento: e-mail [email protected] , telefone (41) 3317-6953.

Atenciosamente,
SAC ParkShoppingBarigüi