Pedido não entregue e falta de informação

Respondida
Londrina - PR
06/06/2025 às 11:16
ID: 218996901
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTive uma péssima experiência com a empresa Parma. Fiz um pedido diretamente com a empresa na data de 25/03/2025 e nada foi entregue até hoje.
Prometeram uma data de envio que não foi cumprida, e o pior: disseram que a coleta pela transportadora já havia sido feita, mas ao entrar em contato com a transportadora, descobrimos que nem sequer foi solicitada a coleta!
Ou seja, além de atrasarem, mentem descaradamente.
Já tentei contato diversas vezes e não obtive nenhum retorno. Total descaso com o cliente. Atendimento inexistente.
Falta de compromisso, falta de respeito, e zero responsabilidade com prazos.
Não recomendo a Parma para ninguém. Se você valoriza seu tempo, dinheiro e paciência, fuja dessa empresa. É uma verdadeira decepção.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/06/2025 às 19:40
Olá Roberta, tudo bem?
Verificamos aqui e seu pedido já saiu para entrega, conforme já foi passado todas informações pelo Whatsapp;
Caso precise de qualquer outra informação, estamos à disposição!
Atenciosamente,
Parma Móveis