Péssimo atendimento e qualidade na unidade NorteShopping da Parme

Respondida
Belford Roxo - RJ
27/05/2026 às 19:07
ID: 249875675
Boa noite! Tive uma pessima experiência com a Parme e funcionários da unidade do NorteShopping, fui super mal atendido desde a entrada até a saída. Já entrando no estabelecimento para o rodízio, fomos um dos primeiros a chegar já queriam colocar a gente no pior lugar, sendo que tinham várias cadeiras disponíveis, fomos um dos primeiros a chegar para o rodízio, mesmo assim fizeram pouco caso, o buff estava com uma qualidade pessima tudo frio e repetitivo, sem muitas opções, fora o atendimento dos garçons até gerente pessimo. Não vinha pizza pra gente, acho que não forma com nossa cara, então eu jamais voltaria nessa unidade, o descaso lá foi grande, acho que a Parme deve rever algumas coisas, porque isso não é nada certo.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2026 às 15:56
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada em sua visita à nossa unidade do NorteShopping. Pedimos desculpas por não termos correspondido às suas expectativas, especialmente em relação ao atendimento, à acomodação, à qualidade dos produtos servidos e à atenção prestada durante o rodízio.
Seu relato foi encaminhado aos responsáveis pela unidade para análise detalhada.
Além disso, já solicitamos novos treinamentos aos colaboradores envolvidos e medidas internas foram adotadas para reforçar nossos padrões de atendimento, organização e qualidade, a fim de evitar que situações como esta voltem a ocorrer.